Salgueiro segue invicto, Central vence fora de casa, e Porto entra no G-3

Carcará atropela mais um em casa
Salgueiro segue mostrando favoritismo neste primeiro turno, e fez mais uma vitima. Venceu o Serra Talhada pelo placar de 2 a 0. O Carcará contou com grande apoio da sua torcida no estádio Cornélio de Barros e não deu chances ao time da região do Pajeú. Os gols foram marcados pelo zagueiro Ricardo Braz, aos 2 minutos de partida, e Rodolfo Potiguar, aos 40 minutos da etapa final. Os visitantes não conseguiram furar a meta do goleiro Mondragon, que fez belas defesas. Com o resultado, o Salgueiro segue líder isolado com 19 pontos, quatro mais que o Central, e oito a mais que o Vitória, atual quarto colocado. O Serra Talhada segue em sexto, com sete pontos, podendo perder posição para América ou Chã Grande, que jogam amanhã.
Central vence duelo com o Vitória e garante vice-liderança
Num jogo bastante truncado, o Central conseguiu um importante resultado ao bater a Acadêmica Vitória, em pleno estádio Carneirão, na cidade de Vitória de Santo Antão. Mais de 2 mil torcedores viram o Tricolor das Tabocas ser derrotado por 2 a 1 pelo time alvinegro de Caruaru. Todos os gols foram feitos na segunda etapa, com o lateral esquerdo Jean Batista abrindo o placar aos 4 minutos, e o atacante Wanderley ampliando aos 19 minutos, de cabeça. O time da casa ainda descontou com Robertinho, aos 37 minutos, mas a reação parou por ai. Com a derrota, o time caiu para a quarta posição, com os mesmos 11 pontos, e só vai jogar no próximo dia 9, quando enfrentará o Chã Grande, em casa. O Central consolidou a vice-liderança, agora com 14 pontos ganhos, e a cinco do líder Salgueiro.
Porto bate Pesqueira e entra no G-3
E a mudança de treinador fez efeito na equipe do Clube Atlético do Porto. Sob o comando de Elenilson Santos, o time não desapontou a torcida e bateu o Pesqueira por 3 a 1, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O atacante Joelson abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti. Os visitantes chegaram ao empate na segunda etapa, com Marcelo Paraíba, aos 11 minutos. Mas Kiros desempatou aos 16, e Joelson, fez mais um aos 26 minutos, dando números finais a partida. Com a vitória, o Porto chegou aos 11 pontos, ultrapassando o Vitória no critério do saldo de gols ( 3 x 0). Já a Águia do Vale sofreu a sua quinta derrota no campeonato, tendo a pior defesa, com 12 gols tomados. Está na sétima posição, com apenas 6 pontos ganhos.
Fonte: VAVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário