Mancini lamenta a postura do Furacão na final

O técnico do Atlético-PR, Vagner Mancini, lamentou a postura de sua equipe na decisão da Copa do Brasil. De acordo com ele, a apatia de seus comandados foi o principal responsável pelo placar de 2-0 a favor do Flamengo,que assim conquistou o título no Maracanã.
“O Atlético não jogou, não chegou nem perto de ser aquela equipe que saiu de uma situação incômoda no Campeonato Brasileiro, que chegou à final da Copa do Brasil, que foi eliminando adversários fortes. Não vimos o Atlético jogando com velocidade, sendo aquela equipe que finaliza bastante. O ritmo do jogo foi ditado pelo Flamengo. O Atlético foi perdendo o ímpeto que tem. De certa forma, jogamos diferentes. Por isso, fez um jogo tão abaixo.”, lamentou o treinador na coletiva de imprensa após a partida.
Apesar de acreditar na classificação de sua equipe para a Libertadores através do Brasileirão, Mancini afirmou que faltou velocidade para que sua equipe pudesse brigar com os donos da casa.
“Ficamos muito morosos no que diz respeito à transição de bola, que demorava muito a sair de trás. O meio-campo não atuou da forma como normalmente atua. A bola chegou pouco ao ataque. Foi um Atlético diferente. O que fica é que foi um jogo atípico. Não foi um jogo de grandes oportunidades. Foi um jogo moroso, onde o Atlético aceitou o ritmo que o Flamengo desejava, segurando o 0 a 0 e, no final, nossa equipe acabou tomando os dois gols.”, lamentou.
Fonte: GOAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário