E a fábrica de computadores? Ninguém sabe, ninguém viu

Matéria publicada no JC Online
Desde pequenos somos ensinados por nossos pais e professores que é muito feio mentir, mas, algumas autoridades políticas não levam isso para a vida adulta. Em 2009 o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, anunciou que Salgueiro ganharia uma fábrica de computadores com investimento de R$ 4 milhões.
A fábrica começaria a ser construída em 2010, em terreno às margens da BR-232, possuindo uma área de 30 mil metros quadrados.
A Tupan Informática trabalharia com a importação de componentes para produção de hardwares, como desktops, notebooks, aparelhos celulares, além de suprimentos, como pentes de memória. Seriam gerados 200 empregos diretos, quando a fábrica estivesse em funcionamento.
Notícia foi recebida com entusiasmo pela população da região. Afinal de contas, uma fábrica é sinônimo de desenvolvimento para um município. Passaram-se quase quatro anos e nada de fábrica. Até agora ninguém está trabalhando na construção de tal empreendimento. 
Muitos podem esquecer, mas este blog sempre vai lembrar as promessas não cumpridas. Se não vai fazer, não prometa. Mentir é feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário