O policial militar de Juazeiro-BA, Anderson Nerole Pilé e Silva, é acusado de ter assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (24) o jovem Jonathan Andrade, 25 anos, além de tentar matar o irmão dele, Johanes Andrade, de 22 anos. Os irmãos estavam na calçada de casa, quando o policial chegou com sinais de embriaguez em um carro, desceu do veículo, iniciou uma discussão com os rapazes e começou a atirar.
Um dos jovens entrou em luta corporal com o policial, fazendo a arma cair no chão, mas a namorada dele, que é vizinha das vítimas, a funcionária pública Virgínia Gomes, pegou o revólver e entregou para o namorado, que efetuou mais disparos contra os irmãos, atingindo Jonathan no peito. Ele morreu no local.
Johanes levou um tiro na cabeça e foi socorrido para o Hospital de Urgência e Traumas em estado grave. O corpo de Jonathan está sendo velado nesta segunda-feira no bairro IPSEP II, onde o crime aconteceu. Os jovens são filhos do funcionário da Embrapa Semiárido, Valdemar Andrade.
A funcionária pública, considerada co-autora do crime, não foi localizada pela polícia. Anderson prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Petrolina e alegou legítima defesa. Ele está preso no Batalhão de Polícia Militar em Juazeiro-BA. - Blog Alvinho Patriota
Nenhum comentário:
Postar um comentário