Três homens foram assassinados por bandidos com um fuzil na frente de um bar na Alameda dos Anapurus, em Moema, na zona sul da capital, na madrugada deste sábado, 15. A chacina aconteceu às 3h27.
O empresário Marco Aurélio Gomes, de 49 anos, o autônomo Chafic Rassul Neto, de 42, e Glauco Lepiane de Oliveira, de 36, e um outro homem de nome não divulgado estavam na porta do Café Journal quando os criminosos chegaram.
Eles desceram de um veículo e, armados de um fuzil 762 e uma pistola calibre 380, obrigaram as vítimas a ficar de costas contra a parede. Em seguida, deram mais de 50 tiros contra as vítimas. Gomes chegou a sacar uma pistola calibre 45 e atirar. Mas também foi atingido e morreu.
O quarto homem do grupo foi poupado pelos criminosos. Com Gomes, foi encontrado um distintivo da Polícia Civil com a foto dele. O documento, porém, tinha o nome de um policial já exonerado.
Dois dos homens costumavam frequentar o bar. Duas vítimas tinham envolvimento com o crime. Neto havia sido condenado por falsificar medicamentos e Oliveira era suspeito de fazer parte de máfia de adulteração de combustíveis. - Fonte: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário