Depois, ele continuou: “quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla. É como aquele ditado: ‘quando um não quer…’. Mas temos que respeitar a decisão e vontade das pessoas”.
Procurada pelo Terra, a assessoria da dupla não preferiu não comentar o caso. Na manhã do dia 20 de abril de 2012, Pedro Leonardo sofreu um sério acidente de carro em uma estrada entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, no Estado de Minas Gerais. Ele, que estava sozinho no veículo, foi prontamente levado a um hospital em Itumbiara, para realizar uma cirurgia para retirada de baço. No entanto, como teve traumatismo craniano e trauma abdominal, foi colocado em coma induzido e transferido para outra instituição, em Goiânia (GO).
Na madrugada do dia 23, o cantor chegou a sofrer uma parada cardíaca de seis minutos, revertida pelos médicos, e, três dias depois, foi encaminhado para um hospital de São Paulo. Ele ficou em coma ao longo de um mês e ainda precisou de mais dois meses de internação para ser finalmente liberado para voltar para casa, quando estava 40 kg mais magro em comparação ao dia do acidente.
Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época. - Fonte: Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário