Eduardo: 'Não precisamos de licença para disputar'

Num dia em que lançou críticas ao governo federal desde as primeiras horas da manhã, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) surgiu ontem em terras paulistas em clima de campanha. Recebido por militantes com bandeiras e camisas que exaltavam o 'novo' em um encontro de prefeitos paulistas em Santos (SP), o presidente do PSB, cotado para a disputa do Planalto em 2014, fez discurso de forte tom eleitoral.

Ao falar sobre o clima de campanha, Campos disse que o PSB não precisa pedir licença para disputar eleições.'Nunca fomos nem vamos ser sublegenda de ninguém. Não precisamos pedir licença a outra agremiação. [...] Vamos deixar para 2014. Quando vamos para a disputa, nós vamos para a disputa, não tem problema nenhum.'

'Precisamos pensar numa nova agenda porque o mundo está pensando numa nova agenda. A crise que sacudiu os EUA está chegando'. Sua presença em Santos teve forte clima de campanha. Na avenida que dá acesso ao local onde ocorreu o evento, dezenas de militantes seguravam bandeiras com o slogan 'Eu quero o novo' e o nome de Campos (Da Folha de S.Paulo - Luiza Bandeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário