Polícia quer ouvir vizinhos e familiares de Chorão

A Polícia Civil quer ouvir ainda nesta semana vizinhos e funcionários do prédio em que o vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) retornaram ao prédio na manhã desta quinta (7) para intimar testemunhas para prestar depoimentos.
A partir de segunda-feira (11), serão ouvidos os familiares do músico e integrantes da banda. De acordo com delegado Itagiba Vieira Franco, da Divisão de Homicídios do DHPP, o foco das investigações será para descobrir a causa da morte. Para isso, além dos laudos periciais, ele irá se basear no depoimento das testemunhas, principalmente para tentar definir o horário da morte de Chorão.
“O depoimento das testemunhas é muito importante. O Victor [segurança] foi o último a estar com ele e o Kleber [motorista] encontrou ele morto. Isso vai nos ajudar a delinear a hora da morte”, disse Itagiba. “A gente não pode se basear apenas na cena do crime fria”, ressaltou.
Inicialmente, a polícia não irá tentar descobrir quem fornecia drogas ao músico, caso seja comprovada que a substância branca encontrada no apartamento era cocaína. “Se o Chorão usava drogas, isso não era de hoje. Ele podia ter acesso em qualquer lugar”, afirmou o delegado.
O apartamento do músico permanecia lacrado nesta manhã para preservar o local, caso haja necessidade de realizar nova perícia. - Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário