Prefeito de Belém do São Francisco (PE) mira equilíbrio fiscal e descarta mal estar com aliado

O prefeito reeleito de Belém do São Francisco (PE), Gustavo Caribé (PSB), já começou o seu segundo mandato com uma obsessão: O equilíbrio fiscal das contas públicas. Ele disse que monitora os números diariamente e que está acompanhando o momento delicado pelo qual passam todas as prefeituras do país.

“Não só prefeituras não, os estados também. O país passa por um momento de muita atenção com sua economia. O gestor municipal precisa estar atento ao que acontece em seu município. A receita é sempre menor que as demandas e, por isso, temos que ter responsabilidade em gerir o patrimônio público”, afirmou.
Gustavo comentou ainda sobre a relação com o seu ex-vice-prefeito Henrique Marcula, pai do vice atual, Cristiano Marcula (PTC), que estaria estremecida.
O Dr. Henrique Marcula sempre foi um companheiro de primeira hora. Juntos trabalhamos muito por nossa cidade. Ele é testemunha do nosso esforço para trabalhar em prol do nosso povo, de nossa gente. A prefeitura tem muitos desafios e a prioridade tem que ser sempre o povo de Belém. Esse povo é que merece nossa atenção, nossa entrega e até a renúncia de certas coisas. Eu cortei na própria carne, sacrifiquei técnicos competentes, não nomeei secretários de pastas vitais…Tudo em nome da governabilidade e do bom senso. Eu penso sempre primeiro é no povo de minha cidade e sei que se ele pensar assim também, como acredito que pensa, vamos continuar trabalhando juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário