Estrada da morte: Ponte entre Cabrobó e Belém do São Francisco vira cenário de tragédias

Uma ponte entre Cabrobó (nas proximidade do Trevo do Ibó) e Belém do São Francisco, no sertão pernambucano, tem tirado o sossego de muitos motoristas.

O local, que não fica mais do que 5 km da entrada de acesso a Belém, se transformou em cenário de frequentes acidentes, inclusive com algumas mortes.

Tudo porque o trecho da ponte é muito estreito e não cabem dois veículos em via dupla. Mas quem não conhece a estrada direito, só percebe isso em cima e muitas vezes não consegue evitar a colisão.

Segundo informações, outras três pontes apresentam o mesmo problema. A reivindicação dos motoristas é de que seja feita uma obra de alargamento nas pontes, o que evitaria os acidentes. Para se ter uma ideia do perigo, basta dizer que para evitar novas tragédia naquele local, era preciso no momento implantar um sistema “pare/siga”, como o que aconteceu recentemente na Ponte Presidente Dutra.

Um comentário:

  1. Por favor político, não deixe outros acidentes acontecerem para qu tomem providencias...não moro em Belém mas nasci ai,beijos!

    ResponderExcluir