Prefeito de Belém do São Francisco recebe Plano Diretor


          No início da tarde desta quarta-feira (01/12), o Prefeito Municipal de Belém do São Francisco Dr. Gustavo Caribé, seu Vice Dr. Henrique Marcula e o Secretário de Infra-Estrutura Dr. Ricardo torres receberam no gabinete do prefeito uma equipe do Governo do Estado que atua na área do Plano Diretor.

          O programa Espaço Aberto da Rádio Educadora de Belém do São Francisco, através do seu apresentador e redator do blog Espaço Notícias, Gilmar Dantas, conversou, por telefone, com o Sr. Luciano Pinto. O Diretor Executivo de Articulação Regional do Plano Diretor falou sobre a implantação do projeto em Belém do São Francisco, destacando a importância do mesmo para o desenvolvimento do município.

Postado por: Gilmar Dantas

Um comentário:

  1. queria comentalo ao espaço aberto que em barra do siva povoado de carnalbeira da penha-pe existe uma quadra de esportes so para ficar de enfeito porque a quadra foi reformada em fevereiro i ate agora niguém pode jogar porque a quadra está trancada no cadeado isso é um absurdo seu prefeito dr. manoel porque isso so acontece aqui queria ver se fosse ai em canalbeira seu ceboso otario abre aquele carai se não o povo de barra do silva vão arombala. como que vc quer ganha votos desse jeito. assina todo o povoado

    ResponderExcluir