Blog Espaço Notícias, com Gilmar Dantas, confirma reforço do comunicador Ademir Martins

     Após confirmar sua saída da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco, o jovem comunicador Ademir Martins aceita convite para fazer parte do blog Espaço Notícias e da Empresa de Comunicação GIB & MARK SIÉBRA DANTAS LTDA – Dantas Comunicação.
     “Gilmar Dantas já havia feito este convite antes, não podia aceitar por falta tempo, me empenhava ao máximo na Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Mas agora tenho tempo de sobra para me dedicar ao blog do Gilmar Dantas e à empresa Dantas Comunicação, que não param de crescer”, diz Ademir Martins.
     O blog do Gilmar Dantas quis saber a opinião de Ademir Martins sobre sua saída da Prefeitura Municipal e sobre outras demissões: “Feliz ninguém fica quando sai do emprego, mas estou tranquilo porque entrei na equipe sabendo que cedo ou tarde isso poderia ocorrer. Vivemos num mundo moderno, totalmente informatizado. A gente sabe da queda do FPM, que tem preocupado muitos prefeitos em todo o Brasil, e se esta foi a melhor solução encontrada pelo prefeito Gustavo Caribé, eu, particularmente, respeito sua decisão. Essas demissões fazem parte do controle financeiro da prefeitura e é uma recomendação do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (TCE). Nós temos que entender, pois esta medida é tomada para controlar os gastos da prefeitura. Gustavo Caribé é jovem, mas preparado, e sonha em fazer história como prefeito de Belém do São Francisco. Torço para que as coisas melhorem e para que ele faça um bom governo.”

2 comentários:

  1. Parabens os Ilustres líderes de comunicação de Belém do São Francisco, Gilmar Dantas e Ademir Martins.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Parabéns, sucesso pra vcs, vcs merecem! Td de bom...
    Abraço!

    ResponderExcluir