Gonzaga Patriota visita Belém do São Francisco

Gonzaga Patriota, em visita a comunidades do município de Belém do São Francisco, na quarta-feira (08), conversou com trabalhadores da AGRODAN – maior empresa exportadora de manga do Beasil. Em meio ao discurso para os agricultores, Gonzaga reafirmou a importância do trabalhador rural para a economia do país. “A produção rural é a mola para circular o dinheiro entre as pessoas que moram na cidade. As coisas antes eram mais difíceis porque não tínhamos estradas, nem acesso à água, à educação e nem tão pouco aposentadoria para o homem do campo. Hoje o sofrimento diminuiu, mas ainda há muita coisa que podemos melhorar“, declarou Patriota.

Gonzaga se reuniu também com a comunidade do assentamento Nova Esperança para ouvir as dificuldades dos moradores daquela região. Durante a tarde, Patriota visitou o assentamento Venezuela, no qual pôde ver o seu investimento para a reconstrução do açude ter sido aplicado.

Em seguida, Gonzaga Patriota visitou a sede da Autarquia Municipal de Educação – Faculdade de Direito de Belém do São Francisco, onde participou de uma reunião com os professores da instituição, a fim de fortalecer os projetos desenvolvidos por estes profissionais em Belém do São Francisco, acompanhado diretor da Faculdade de Direito, professor Licinho Lustosa, e do ex-prefeito João Licinho.

Ao final do dia, Patriota se reuniu com diversas lideranças comunitárias dos mais diversos setores, como: grupo de jovens, mototaxistas, participantes de movimentos sociais, trabalhadores e estudantes, onde pôde perceber, mais uma vez, que a comunidade de Belém do São Francisco precisa da sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário