Macururé comemorou nos últimos dias os 48 anos de emancipação política

Macururé esteve comemorando sexta e sábado passado os seus 48 anos de emancipação política, com uma programação voltada para todos os seguimentos.

A programação teve abertura com entrega de uniformes para 24 equipes que participaram do torneio que teve como campeã a equipe do povoado de Marruá, e as 16;00 horas da sexta tivemos o jogo amistoso envolvendo a seleção de veteranos local versos a seleção de Master da Bahia, 0x0 foi o resultado do jogo.


O campo de futebol local recebeu um público jamais visto na história de Macururé que foram prestigiar os craques do passado, a exemplo de Dico Maradona, ex jogador do fluminense, do Rio e do Bahia de Salvador.


A noite tivemos apresentação no clube Ambrósio Soares, a participação de Izael e seu grupo encantando a multidão, logo após o show mais esperado da noite, Zezinho da Ema e Banda.


E no sábado tivemos durante o dia apresentação de artesanato de todo o município no mesmo clube, e a noite foi escolhido o garoto e a garota macurureense 2010, e em seguida tivemos o "show" de Rita de Cássia e Banda que animou a multidão até o dia amanhecer, aproveitando a oportunidade a prefeita Silma e sua equipe de trabalho agradece a presença de todos.

O povo de Macururé agradece o empenho e a força da prefeita Silma e sua equipe pela excelente programação dos 48 anos de emancipação politica de Macururé.

Por: Gilmar Dantas - 03 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário