Leandro Duarte reforça acusações contra governistas

Na passagem de Jarbas Vasconcelos (PMDB) e demais integrantes da coligação Pernambuco Pode Mais por Santa Maria da Boa Vista (PE), sertão do estado, o prefeito Leandro Duarte (DEM) reacendeu a polêmica sobre sua tentativa de cassação, em abril, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Segundo Leandro, “é muita coincidência” que o único prefeito a não ter aceitado ir para o lado governista – ele – tenha sido impedido pelo tribunal de exercer seu mandato. O mesmo tribunal, inclusive, que permitiu aos prefeitos de Serrita, Ferreiros, Paudalho e Pesqueira continuar no cargo até a decisão da sentença final.

Acusado de abuso de poder econômico nas eleições de 2008, Leandro conseguiu reverter a situação no TSE. E deixou claro, durante a visita de Jarbas, que a decisão do desembargador Francisco Julião foi uma represália por não ter cedido à “tentação” de aderir ao governador Eduardo Campos (PSB).

Jetro Gomes (PSB), autor da ação contra o prefeito de Santa Maria, esteve no último domingo (1º) com o governador-candidato Eduardo Campos (PSB) numa caminhada em Água Fria, bairro do Recife, e passou tudo o que ficou sabendo a Eduardo.

Redação do Espaço notícias - 03 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário