2ª Maratona da Independência em Belém do São Francisco, inscrições abertas

A prefeitura de Belém do São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, realizará no dia 07 de Setembro a 2º Maratona da Independência.

Os Atletas que participarem da segunda Maratona da Independência irão concorrer as seguintes premiações; 1º Lugar, modalidade masculino, 500.00, 2º Lugar uma bicicleta mais troféu. Modalidade feminino, 1º Lugar 500.00, 2º Lugar uma bicicleta mais troféu.

A corrida fará parte da programação de 07 de setembro, e será idealizada pela a Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, no sentido promover uma maior participação da população nos eventos alusivos de Belém do São Francisco, utilizando como instrumento a prática da corrida de rua, tornando assim, esta data um marco esportivo no nosso município.

As inscrições para a 2º Maratona da Independência são gratuitas e podem ser feitas na sede da referida secretaria, localizada na rua Vereadora Deise Aguiar, antiga DISCK-DANCE até o dia 04 de setembro das 08h às 13h. Para realizar a inscrição os atletas devem apresentar RG e CPF.

Apoio, Mercadinho Santo Antônio e Loja Sertão Agrícula.

Por: Gilmar Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário