 Em operação batizada de Corujão, a Polícia Federal (PF) da Bahia, através de informações fornecidas pela PF de Pernambuco, prendeu cinco homens por roubo a banco. Antonio Ricardo Linhares Pinto, 34 anos; Leandro de Souza, 20 anos; Ivanildo Brás Soares, 32 anos; Paulo Roberto Ponah, 38 anos; e Rogério Luciano Hartmann, 23 anos; foram presos na última quarta-feira (14). Ivanildo é natural de Arcoverde, Pernambuco, enquanto o restante do grupo é de Santa Catarina.
Em operação batizada de Corujão, a Polícia Federal (PF) da Bahia, através de informações fornecidas pela PF de Pernambuco, prendeu cinco homens por roubo a banco. Antonio Ricardo Linhares Pinto, 34 anos; Leandro de Souza, 20 anos; Ivanildo Brás Soares, 32 anos; Paulo Roberto Ponah, 38 anos; e Rogério Luciano Hartmann, 23 anos; foram presos na última quarta-feira (14). Ivanildo é natural de Arcoverde, Pernambuco, enquanto o restante do grupo é de Santa Catarina.O grupo era especializado em arrombamentos de caixas eletrônicos, tendo furtado, aproximadamente, R$ 2 milhões em dinheiro de bancos do Recife. Eles roubaram em agências do Banco do Brasil em Paulista, na avenida Caxangá, na Conselheiro Aguiar, Pina, Dantas Barreto e Igarassu.
As informações que chegaram à polícia diziam que a mesma quadrilha estaria agindo na Bahia. De acordo com a Gerência de Segurança do Banco do Brasil no estado, eles teriam arrombado dois caixas eletrônicos. Policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Delepat) baiana iniciaram as investigações e encontrou parte da quadrilha no bairro Boca do Rio. O restante estava no bairro da Pituba.
Com eles, foram apreendidos dois veículos, uma máquina furadeira industrial, com vários tipos de brocas de aço, documentos falsos, celulares e R$ 174.927. Os suspeitos vão responder por formação de quadrilha e furto qualificado.
Redação do Espaço Notícias - 19 de julho de 2010 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário