“Operação Rei do Baião”, trabalho voltado para o desenvolvimento do município de Belém do São Francisco

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica à comunidade que no dia 11 de Julho Belém estará recebendo a “Operação Rei do Baião”, através do Projeto Rondon.

A Operação Rei do Baião permanecerá em nosso município no período de 11 a 22 de Julho de 2010, realizando atividades, palestras e oficinas, no intuito de aprimorar a formação do cidadão belemita, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento local.

Atenção para a programação dos cursos e atividades a serem realizadas:

Dia 14 – Alimentos e Artesanato como fonte de renda;
Dia 15 – Aperfeiçoamento profissional para pedreiro;
Dia 16 – Oficina de Gastronomia da Cebola;
Dia 17 – Oficina de papel machê e retalhos.

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social na Rua Coronel Pedro da Luz para realizar sua inscrição.

A operação Rei do Baião também estará apresentando o Cine Rondon, nos dias 13 e 20 de Julho, na praça do Coreto, às 18 horas.

Dia 22 será realizado um Sarau, na mesma praça, com a apresentação de talentos artísticos e produtos artesanais.

“Operação Rei do Baião”, trabalho voltado para o desenvolvimento do nosso município.

Participe! Seja você um multiplicador para o desenvolvimento de atividades que promovam a capacidade de expressão cultural de nossa comunidade; seja você um incentivador do cooperativismo, do associativismo e do empreendedorismo, para a geração de renda e o desenvolvimento econômico e sustentável.

Inscrições abertas.

Por: Gilmar Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário