Empresa seleciona currículos para professores e profissionais de diversas áreas

A Unidade Integrada de Tecnologias Educacionais e Serviços (Unitecs) está proporcionando às comunidades locais de toda a região, uma oportunidade de profissão e emprego na área Técnica e Educacional.

As inscrições estão abertas para jovens que tenham interesse na especialização em Informática, Web Designer, elaboração de site, Ciclo da Fruticultura, Contabilidade, Gestão Empresarial, Segurança do Trabalho, Redação, Língua Inglesa e Espanhol, Gestão de Recursos Humanos, Socorrista, Construção Civil, Marcenaria, Pedreiro, Gesseiro, Artesanato, Culinária, Recreação, Meio Ambiente, Eventos, Empreendedorismo, Secretariado Administrativo e outros.

Para participar não há distinção de nível de escolaridade, podendo variar de técnico a doutor. O objetivo é formar professores colaboradores e divulgadores dos cursos.

A instituição vai proporcionar capacitações em parceria com organizações não-governamentais e governamentais para jovens atuarem no mercado de trabalho e na própria instituição. Lembrando que o esforço e o destaque do jovem nas atividades se tornam imprescindíveis para que esse possa permanecer dentro da instituição ou ser encaminhado às instituições parceiras.

A capacitação será ofertada a preço popular e posteriormente, a instituição estará ofertando serviços e profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Os profissionais e alunos interessados em participar da instituição, deverão entregar currículo, e posteriormente serão convidados a passar por análise psicológica e social na sede na Unidade Integrada de Educação Superior do Brasil (UNIESB), situada a rua Aristarco Lopes, S/N, Antiga Escola Estadual em frente à Igreja Matriz, Centro.

Mais informações pelos números (87) 3861-3921 / 3861-1660.

Redação do Espaço Notícias - 29 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário