Tragédia em Paulo Afonso: Marido mata mulher, dois filhos e depois comete suicídio.

Segundo informações passadas a reportagem do PANotícas por populares, o provável motivo que teria levado Jadilson a cometer o bárbaro crime seria dividas. Ao mesmo tempo outros populares comentaram que nos últimos dias teriam mantido contato com o aposentado e ele demonstrava estar com depressão e muito abatido.

Jadilson Farias (53), aposentado da Chesf, e ex integrante do Moto Clube Cavalo Doido, na madrugada desse sábado 15, aproximadamente as 4h, em sua residência localizada na Rua Frei Damião 256, centro, tirou a vida de sua esposa Jozianea Edna (37) e dos dois filhos do casal (2 e 4) com golpes de marreta e em seguida teria cometido o suicídio se atirando da ponte metálica D. Pedro II, localizada na divisa de Paulo Afonso com o estado de Alagoas. O carro, um Fusca de propriedade de Jadilson, foi encontrado por populares, abandonado nas proximidades da ponte metálica hoje pela manhã.

Logo após a notícia do crime ser do conhecimento da população, até o inicio da tarde, muitos curiosos e familiares das vitimas permaneceram no local do crime do lado de fora da casa aguardando a saído dos corpos, enquanto a Polícia Civil( IML) e a Policia Militar faziam a pericia dos corpos e do local do crime ocorrido na residência do casal.As ruas próximas foram isoladas pela PM devido ao número de curiosos que se aglomeravam querendo saber notícias sobre o bárbaro crime.

Fonte: Rádio Líder do Sertão FM, Leticia belfort

Nenhum comentário:

Postar um comentário