Eduardo: "Não chamei Jarbas de velho"

EXCLUSIVO
Em contato, há pouco, com este blogueiro, o governador Eduardo Campos (PSB) disse que, em nenhum momento, chamou Jarbas Vasconcelos (PMDB) de velho quando o tratou de senhor, ontem, no programa de Geraldo Freire, na Rádio Jornal. “O senhor foi de respeito, de consideração. Quem interpretou de forma diferente ou não entendeu ou quis fazer intriga”, observou.

Eduardo lembrou, também, que no passado, quando ainda assessorava o ex-governador Miguel Arraes, seu avô, Jarbas só o tratava de Dudu e até hoje, vez ou outra, só refere a ele assim. "Mesmo assim, não acho que Jarbas está sendo pejorativo ou querendo me provocar", disse.

Eduardo voltou a reafirmar que fará uma campanha de altíssimo nível, propositiva, sem agressões. “Longe de mim está qualquer intenção de baixaria. O povo não que saber de intriga, de agressão. Quer saber o que o governante pode fazer mais por ele. Voltou a dizer que o tempo de Jarbas já passou. Ele foi prefeito do Recife e governou o Estado por duas vezes, mas o povo não está com saudade do passado”, assinalou.

Por: Magno Marthins

Nenhum comentário:

Postar um comentário