Caminhão cai em casa no bairro de Casa Amarela

Um caminhão do tipo baú caiu no terraço de uma casa no bairro de Casa Amarela, no Recife, na madrugada de hoje. O veículo trafegava na Rua Itacoatiara, um dos principais acessos ao Morro da Conceição. O acidente danificou parte do muro e do telhado da residência.

A dona da casa, a aposentada Virgínia Oliveira, disse que acordou assustada com o barulho e foi ver o que era. Segundo ela, não é a primeira vez que acontece algo do tipo em sua casa, visto que o nível do local é abaixo do da rua. Ela disse que eventualmente motos tombam no mesmo lugar.

"Fiquei extrememante nervosa. Não é a primeira vez que acontece. Quase toda semana cai uma moto aqui. Quando ouvi o barulho achei que fosse um trovão", disse.

Ela também reclama da situação de insegurança: "a gente mora em uma área de risco. Até agora não foi tomada nenhuma providência e a gente fica à mercê do perigo. Já é a terceira vez que eu tenho que reconstruir o terraço", desabafa a moradora, que já foi obrigada a refazer o terraço três vezes.

A Celpe cortou a energia e o caminhão foi retirado do local pela CTTU, na manhã deste domingo.

Veja as fotos:

FOTO 1 FOTO 2 FOTO 3 FOTO 4 FOTO 5 FOTO 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário