Assaltantes mortos em Chorrochó-Ba

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE OPERAÇÕES PM
COMANDO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO
COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO/CAATINGA
PRESS RELEASE 075/2010



“CIPE - CAATINGA TROCA TIROS COM ASSALTANTES”

CHORROCHÓ - BA

No dia 12/05/2010, por volta 13h30min POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO – CAATINGA foram informados pela base de Barra do Tarrachil que assaltos estavam ocorrendo na BR-116, a guarnição se deslocou até o trevo de Ibó e lá entrou em contato com ocupantes de um Kadet branco que sofrera uma tentativa de assalto. As vítimas informaram que 02(dois) elementos numa motocicleta tentaram, na altura do KM 50 da referida rodovia, assaltá-los. A guarnição deslocou-se em direção ao local da tentativa de assalto logo atrás de uma carreta no intuito de não ser visualizada pelos meliantes, nas proximidades do KM 50 verificaram que uma moto estava parada na beira da estrada, os elementos atiraram contra a guarnição, que na reação acabaram por alvejar os 02(dois) indivíduos. Os policiais militares prestaram socorro aos suspeitos, que morreram no hospital da cidade de Chorrochó-BA. Os suspeitos estavam vestidos com gandolas das forças armadas e não portavam documento de identidade, foi encontrado em poder dos suspeitos 01(um) revólver calibre .38, TAURUS, número de série 1827900, com 3(três) estojos e 1(um) cartucho, 2(duas) balaclavas, e a moto Honda 125 Titan, preta, placa JRD 6197 de Feira de Santana-BA.O material foi apresentado à Delegada de Polícia Civil Lucynalva Freire de Carvalho Pires, na Delegacia de Policia Civil na cidade de Chorrochó-Ba, que lavrou o auto de resistência à prisão. OC. Nº. 027/2010Barra do Tarrachil, 12 de maio de 2010.

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE OPERAÇÕES PM
COMANDO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO
COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO/CAATINGA

PRESS RELEASE 074/2010

“CIPE - CAATINGA PRENDE TRAFICANTE DE MACONHA”

RODELAS - BA

No dia 12/05/2010, por volta 12h00min POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO – CAATINGA foram averiguar uma denúncia anônima de que um elemento que morava na Rua do Suspiro na cidade de Rodelas vendia maconha. Ao se aproximar da referida rua os policiais militares localizaram o suspeito, se tratava de FRANCISCO DA CONCEIÇÃO, vulgo “Capetinha”, durante a busca pessoal foram encontradas 12 trouxinhas de maconha em seus bolsos. O suspeito informou que na residência da sua companheira, no nº 14 da rua do suspiro, havia mais maconha. Durante a realização da busca na casa foi encontrada mais maconha, totalizando 520 gramas apreendidas.
O suspeito e a droga foram apresentados à Delegada de Polícia Civil Lucynalva Freire de Carvalho Pires, na Delegacia de Policia Civil na cidade de Chorrochó-Ba, que lavrou o APFD. OC. Nº. 025/2010

Barra do Tarrachil, 12 de maio de 2010.

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE OPERAÇÕES PM
COMANDO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO
COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO/CAATINGA

PRESS RELEASE 073/2010

“CIPE - CAATINGA PRENDE USUÁRIO DE MACONHA”

RODELAS - BA

No dia 12/05/2010, por volta 10h00min POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO – CAATINGA realizavam abordagens na BA-210 quando pararam uma moto com 02(dois) ocupantes, durante a busca pessoal no carona foi localizada uma pequena quantidade de maconha, 105 gramas. O referido elemento era GENÁRIO JOSÉ DE SANTANA, que informou que tinha pegado uma carona e que o piloto da moto não estava envolvido com aquela situação.O suspeito foi apresentado à Delegada de Polícia Civil Lucynalva Freire de Carvalho Pires, na Delegacia de Policia Civil na cidade de Chorrochó-Ba, que lavrou o TCO. OC. Nº. 024/2010

Barra do Tarrachil, 12 de maio de 2010.

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE OPERAÇÕES PM
COMANDO DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO
COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO/CAATINGAPRESS RELEASE 072/2010

“CIPE - CAATINGA APREENDE MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO”

MACURURÉ - BA

No dia 11/05/2010, por volta 14h30min POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO – CAATINGA quando faziam abordagens nas imediações da cidade de Macururé-Ba, abordaram o veiculo moto CG 125 FAN, cor preta, chassi com numeração adulterado, conduzida por JAILSON GOMES DA CRUZ , que não portava habilitação .O veículo foi apresentado ao Bel. Maurício de Araújo, na Delegacia de Policia Civil na cidade de Macururé-Ba. OC. Nº. 015/2010Barra do Tarrachil, 11 de maio de 2010.

Fonte: http://www.radioliderdosertaofm.com.br/ncf/435,ASSALTANTES-MORTOS-EM-CHORROCHO-BA.html

2 comentários:

  1. Esses O Capeta já estava esperando faz tempo, agora vão roubar no inferno, bom, lá vão agonizar nas labaredas do inferno!lá não tem mais como roubar e é só calor e tormenta, bem feito!

    ResponderExcluir