Ação integrada investiga autoria e motivação de chacina em Floresta

Delegado Magno Souza das Neves, titular da Delegacia de Floresta, foi designado para investigar seis mortes ocorridas na Zona Rural do município sertanejo, nesta última segunda-feira (17)

O delegado Magno Souza das Neves, titular da Delegacia de Floresta, foi designado para investigar a chacina ocorrida na Zona Rural do município sertanejo, ocorrida nesta última segunda-feira (17). Segundo o delegado, que está à frente de uma ação integrada entre as polícias Civil, Militar e Científica, a motivação dos assassinatos ainda está sendo apurada.

Pelo menos quatro pessoas que teriam envolvimento com as mortes estão sendo procuradas. “Já reunimos alguns depoimentos, e agora estamos realizando rondas para tentar localizar um carro de cor prata, que teria sido usado pelos criminosos no dia do fato”, falou o tenente da Polícia Militar Ricardo Andrade.

Segundo a polícia, o alvo dos bandidos era o agricultor Antônio da Silva Avelino, de 43 anos, dono de uma casa no assentamento Sítio Caldeirão Periquito, que fica às margens de uma estrada que liga as cidades de Ibimirim e Floresta. A vítima morava no local há cerca de seis anos.

Os criminosos teriam chegado antes do agricultor e dominado os ocupantes da residência à espera da vítima. Em seguida, iniciaram a sequência de execuções. Além de Antônio, foram mortos a companheira dele, Juciane Timóteo da Silva, 21, que estava grávida de cinco meses; dois irmãos dela, Jumilde Timóteo da Silva, 14, e Rosana Timóteo da Silva, 16; uma filha de Antônio Avelino, Stheffany Vitória Tenório Avelino, 4 anos; e Demézio Alves da Silva, empregado da família.
Juciane, Rosana e Jumilde eram irmãos. “Eu não sei por que mataram eles, não faço ideia. Antônio sempre cuidou das obrigações dele”, disse Manoel Timóteo da Silva, pai das três vítimas.

Os corpos das vítimas foram trazidos para o Instituto Médico Legal do Recife.

FOTO 1 FOTO 2 FOTO 3 FOTO 4 FOTO 5 FOTO 6 FOTO 7 FOTO 8 FOTO 9 FOTO 10

Fonte: Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário