Belém do São Francisco realiza encontro municipal dos professores da rede pública

          A Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco realizou, nesta quarta-feira (09), mais um encontro para os professores da rede pública de ensino.

          O evento teve início com a entrega de fardamento para as crianças matriculadas na Escola de Ensino Infantil Tia Zita. Os responsáveis pelos alunos receberam as fardas das mãos do próprio prefeito da cidade, Gustavo Caribé, do secretário municipal de Educação, Hélio Roberto, e da diretora da referida instituição de ensino.

          Mas foi no auditório da escola que o encontro com os professores, de fato, iniciou-se. Contando com a presença de mais autoridades do município, como a da secretária-adjunta de Educação, Aurora Guedes, do diretor de Esportes, Cícero Moreno (Pantú), da Articuladora do Selo UNICEF no município, Núria Granja, bem como dos professores da rede municipal, o encontro foi iniciado através da fala do já citado secretário municipal de Educação, o professor Hélio Roberto, relatando a relevância que o prefeito Gustavo Caribé atribui à educação do município de Belém do São Francisco.

          A segunda fala pertenceu ao prefeito Gustavo Caribé, que, de um modo geral, traçou a situação e os avanços obtidos na educação municipal e, no oportuno, anunciou a compra de um sistema de refrigeração para o auditório ao qual estavam reunidos. Ao término do discurso, o prefeito ainda deixou uma mensagem de otimismo aos professores, desejando-os boa sorte e bom trabalho.

          O encontro teve continuidade enfocando temas transversais, além de outros projetos realizados atualmente no município, como o programa Prefeito Amigo da Criança, do Selo UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário