Mesmo com apenas 17 anos, Toró marcou seis gols em quatro jogos disputados pelo time do interior no torneio e chamou muito a atenção dos olheiros do São Paulo, que não perderam tempo e recomendaram sua contratação à diretoria tricolor.
Além do São Paulo, o Santos, o Atlético-PR, além da dupla Grêmio e Internacional também mostraram interesse no jovem atacante que, no entanto, optou pelo time da capital paulista. O contrato assinado é de empréstimo até março de 2019, com opção de compra total ou parcial dos direitos econômicos do jogador ao final do vínculo.
Toró vem treinando no São Paulo desde o início de março, mas só agora foi regularizado na Federação Paulista de Futebol e na CBF e, portanto, está liberado para defender o clube em todas as competições de base.
Função em campo – De porte físico avantajado e 1,77m de altura, Toró tem passagens ainda por Vitória, ASA e Porto-PE, e costuma atuar pelos lados de campo com muita velocidade e habilidade nos dribles, mas pode também atuar como centroavante. O jovem atleta mostrou também muita qualidade nas finalizações e oportunismo na grande área. - Blog do Elvis
Nenhum comentário:
Postar um comentário