Dilma e o PT nunca se deram bem. Deu no que deu

A Executiva Nacional do PT votou contra a proposta feita pela presidente afastada, Dilma Rousseff, de realização de plebiscito para antecipar a eleição presidencial de 2018.

Ora, o PT deveria ter discordado assim de Dilma quando ela estava no poder e não dava satisfações sobre as suas ações na economia e na política.

O presidente do PT, Rui Falcão, já havia dinamitado essa proposta antes de Dilma lançar a carta.

Chega a ser cruel votar contra agora, na semana em que vai começar a votação final do impeachment.

É ajudar a empurrar a presidente para o abismo e dar um sinal público de distanciamento. Dilma e o PT nunca se entenderam muito bem. Deu no que deu.   (Kennedy Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário