Angela Maria lamenta morte de Cauby Peixoto: "Perdi um irmão"

<p>Amiga de longa data de Cauby Peixoto, Angela Maria não conseguiu segurar a emoção ao se despedir do cantor durante o velório do artista realizado nesta segunda-feira (16). </p><p>"Não perdi um amigo, perdi um irmão. Não esperava que fosse tão cedo, esperava continuar por muitos e muitos anos ao lado dele", lamentou. </p><p>A veterana disse ao "Ego" que viu o amigo pela última vez há 15 dias, quando o prestigiou em um show no Rio de Janeiro. </p><p>"Perguntei a ele se estava bem. Ele disse que sim. Mas não estava. Estava bem fraquinho", lembrou.</p><p>Marido da cantora, Daniel D'Ângelo só contou para a esposa sobre o falecimento de Cauby quando a notícia vazou na imprensa. </p><p>"Protelei ao máximo que consegui, mas vazou e eu tive de ligar, contar e pedir para ela ficar calma em casa. São 67 anos de amizade da Angela com Cauby e comigo são 37. Eu dizia que ele era meu cunhado, porque Angela e ele são irmãos. Foi uma trajetória linda que vivemos", afirmou.</p><p>Daniel disse ainda que Angela ficou chocada com a perda do amigo mesmo sabendo que seu estado de saúde não era bom. "Ele já apresentava uns probleminhas de saúde, mas dava para se cuidar em casa, aí se agravou e teve de ir para o hospital."</p><p><b>Velório</b></p><p>O corpo de Cauby Peixoto está sendo velado no salão nobre da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, desde a manhã desta segunda. A cerimônia teve início por volta das 8h, após a chegada do carro da funerária no local.</p><p>O enterro do cantor está previsto para acontecer às 16h30 no Cemitério Congonhas, na zona sul da capital paulista.</p><p>O artista morreu às 23h50 do último domingo (15), aos 85 anos. O veterano estava internado no Hospital Santa Maggiore, no Itaim Bibi, desde o dia 9 de maio, e não resistiu a um quadro de pneumonia.</p>

Amiga de longa data de Cauby Peixoto, Angela Maria não conseguiu segurar a emoção ao se despedir do cantor durante o velório do artista realizado nesta segunda-feira (16).
"Não perdi um amigo, perdi um irmão. Não esperava que fosse tão cedo, esperava continuar por muitos e muitos anos ao lado dele", lamentou.
A veterana disse ao "Ego" que viu o amigo pela última vez há 15 dias, quando o prestigiou em um show no Rio de Janeiro.
"Perguntei a ele se estava bem. Ele disse que sim. Mas não estava. Estava bem fraquinho", lembrou.
Marido da cantora, Daniel D'Ângelo só contou para a esposa sobre o falecimento de Cauby quando a notícia vazou na imprensa.
"Protelei ao máximo que consegui, mas vazou e eu tive de ligar, contar e pedir para ela ficar calma em casa. São 67 anos de amizade da Angela com Cauby e comigo são 37. Eu dizia que ele era meu cunhado, porque Angela e ele são irmãos. Foi uma trajetória linda que vivemos", afirmou.
Daniel disse ainda que Angela ficou chocada com a perda do amigo mesmo sabendo que seu estado de saúde não era bom. "Ele já apresentava uns probleminhas de saúde, mas dava para se cuidar em casa, aí se agravou e teve de ir para o hospital."
Velório
O corpo de Cauby Peixoto está sendo velado no salão nobre da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, desde a manhã desta segunda. A cerimônia teve início por volta das 8h, após a chegada do carro da funerária no local.
O enterro do cantor está previsto para acontecer às 16h30 no Cemitério Congonhas, na zona sul da capital paulista.
O artista morreu às 23h50 do último domingo (15), aos 85 anos. O veterano estava internado no Hospital Santa Maggiore, no Itaim Bibi, desde o dia 9 de maio, e não resistiu a um quadro de pneumonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário