O Olinda teria utilizado um jogador irregular o que motivou o Vitória, de Vitória de Santo Antão, a pedir uma punição de até 12 pontos, o que resultaria na eliminação do Olinda e entrada do Vitória.
Mas os auditores entenderam que a punição seria de apenas três pontos e ainda aplicaram uma multa de R$ 300.
Assim, a semifinal fica como estava antes: Pesqueira e Chã Grande, Olinda e Cabense. A Federação Pernambucana de Futebol ainda não definiu a data dos jogos. Mas, a competição pode parar de novo já que o Vitória promete recorrer ao Superior Tribunal no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário