Jetro recorreu da decisão no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e obteve resultado favorável, mas no TSE perdeu por três vezes.
A primeira derrota de Gomes foi por decisão monocrática da ministra Nancy Andrighi, a segunda com o Agravo Regimental interposto para julgamento do pleno e agora por decisão do plenário de negar os embargos de declaração interposto em face do agravo regimental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário