Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco em Sobradinho (BA)

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada deste sábado (15) em uma agência do Bradesco, na cidade de Sobradinho (BA). De acordo com a polícia, a entrada do banco onde ficavam os caixas foi totalmente destruída.
A ação ocorreu por volta das 4h30. A polícia ainda não tem informações de quantas pessoas participaram do crime. Segundo a polícia, a gerência do banco vai fazer um levantamento para saber se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro. A Polícia Civil de Sobradinho agora deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário