Agencia do Banco do Brasil da cidade de Orocó mais uma vez é alvo de bandidos

thumbnail_IMG-20161109-WA0029-vert-horzMadrugada de quarta-feira dia 9 de novembro do ano de 2016: Por volta das 2 horas da manha, a população de Orocó acordou assustada ao som de fortes explosões, seguidas de muitos tiros rajadas intermináveis como se fosse intenso confronto entre grupos rivais. Segundo os moradores da cidade sertaneja que fica a 570 Km da capital do estado, por mais de uma hora era o que se ouvia pelos explosões e tiros.

A agencia do Banco do Brasil da cidade de Orocó foi alvo de bandidos nos di 23 de dezembro de 2014, a poucos dias de completar exatos dois anos da ação acontece tudo novamente. Por conta do estrago feito na estrutura física do prédio da agencia, a mesma ficou mais de um ano sem funcionar mesmo depois da reforma ter sido concluída.

De acordo com as primeiras informações um grupo de homens fortemente armado com armas de grosso calibre, entrou na cidade de Orocó no inicio da madrugada desta quarta-feira e explodiu a agencia do Banco do Brasil. Ainda de acordo as informações via WhatsApp de leitores do Blog, duas pessoas que moram nas proximidades da agencia teria sido feito de reféns dos bandidos. Até o momento não temos informações se houve confronto entre bandidos e policiais, nem o valor levado da agencia ou qual o destino tomado pelo o grupo.

Fotos via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário