Travesti suspeita de assaltar clientes é presa na Bahia

IMAGEM_NOTICIA_1
Paloma já tinha um mandado de prisão em aberto Divulgação/Polícia Civil Uma travesti conhecida como Paloma, de 21 anos, é suspeita de assaltar motoristas que a abordavam em avenidas da Pituba, quando fazia programas. A polícia Civil informou, nesta terça-feira (11), que ela foi presa por investigadores da 16ª DT (Delegacia Territorial).

A polícia tinha um mandado de prisão temporária em aberto contra Jander Kleison Silva Barros, nome de batismo de Paloma. De acordo com o órgão, foram investigações sobre duas denúncias de assaltado que levaram os policiais até uma casa noturna, na cidade de Cachoeira, no Recôncavo. No local, ela faria um show como DJ, na madrugada do domingo (9).

Paloma foi detida assim que chegou ao estabelecimento.  Segundo a delegada titular da DT/Pituba, Maria Selma Lima, Paloma agia juntamente com outras duas travestis identificadas como Isa e Brenda Victória, cujos mandados de prisão temporária também já foram expedidos pela Justiça.    As duas vítimas disseram ter sido atacadas pelo trio nas avenidas Otávio Mangabeira e Manoel Dias, respectivamente, enquanto negociavam o valor do programa.  De acordo com a delegada, elas aproveitavam um momento de distração do motorista para rendê-lo com facas e, assim, roubar os pertences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário