Gueber é eleito prefeito de Orocó com mais de 53% dos votos validos

O candidato do PT a prefeitura do município de Orocó, Gueber, foi eleito com 5.173 votos de um total de 10.263 eleitores que compareceram neste domingo. O petista foi eleito com 53,55% do total, sendo que seu Tonho do PTB ficou em segundo lugar com 31,20%, Romerim (PEN) com 14,15% e Neilton da Civil 1,11% dos votos validos.

Esta é a primeira eleição disputada por Gueber, que é sobrinho do atual prefeito Reginaldo Crateu. Com a vitória de Gueber a liderança de Reginaldo Crateu ficou mais ainda fortalecida, outro resultado dessas eleições que torna evidente a liderança do prefeito Reginaldo Crateu foi o fato da Coligação ter elegido 6 dos 9 vereadores eleitos neste domingo.

A vice-prefeita eleita de Orocó é uma ex Conselheira Tutelar, Adaltiane Menezes, é uma jovem bastante comunicativa e dona de casa exemplar. Adaltiane Menezes é a terceira mulher a ser eleita vice-prefeita do município de Orocó, a primeira foi eleita em 1976 quando na oportunidade foi eleito o ex-prefeito Sergio Clementino, a segunda foi em 2008 na oportunidade Reginaldo Crateu foi eleito para o primeiro mandato de prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário