As urnas deram uma surra no PT

Estava escrito nas montanhas da Jaqueira, segundo o profeta Adalbertovsky: “As urnas deram uma surra nas estrelas cadentes do PT. Zil-zil! A turma do cordão encarnado foi deletada em todos os quadrantes nacionais. Em São Paulo, o prefeito Haddad não viu nem o azul. No Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza, zero grau. “Recife, ó cidade cruel! O pulso ainda pulsa um pouquinho, Tum, Tum, Tum... O prefeito Geraldo Júlio é malvado: obrigou a seita comunista do B a trabalhar no segundo turno para derrotar a mundiça do cordão encarnado.

Mas, nem pensar depois em entregar a Prefeitura para a seita stalinista e ser candidato a governador. Quem tá na vez e tem as melhores credenciais, eleitorais, políticas e intelectuais, é o senador Fernando Bezerra Coelho. “O patrimônio ético do cordão encarnado virou patrimônio diurético. Saiu na urina. Ouviu-se uma voz rouca no sítio do pica-pau amarelo: “Se tem uma coisa que eu me orgulho NESSE País e não baixo a cabeça PÁ ninguém, é que não tem uma viva alma NESSE País mais honesta do que eu, nem DENTO da PF, nem DENTO do Ministério Público, nem DENTO da Igreja Católica, nem DENTO da Igreja Evangélica, nem no MEI de vocês” (no “mei” dos jornalistas”.

“O sapo rouquenho precisa se tratar de um pleonasmo na garganta, pois está falando demais. Os candidatozinhos apoiados por ele levaram grandes surras na boca das urnas. Na eleição de 2000 João do bigode foi para o segundo turno e venceu Roberto Magalhães no embalo da onda vermelha. Agora o fará do bigode segue a trilha da estrela cadente”. A crônica do Profeta Adalbertovsky “As urnas deram uma surra no PT” está postada no Menu Opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário