UPAE Garanhuns bate recorde histórico de atendimentos

UPAE Garanhuns bate recorde histórico de atendimentos5O gestor da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, fez uma surpresa aos funcionários da unidade, no início deste mês. Um bolo que tinha na cobertura o número 7.253 foi encomendado para o final da tarde da terça-feira (06/09), quando foi desfeito o mistério. Amorim reuniu enfermeiros, técnicos, maqueiros, médicos, porteiros, seguranças, atendentes, pessoal do administrativo, terceirizados, coordenadores e demais funcionários, para anunciar que a UPAE Garanhuns bateu seu recorde histórico de consultas em um mês, alcançando a marca expressa no bolo: 7.253 atendimentos ambulatoriais médicos. Segundo o coordenador, o recorde anterior vinha desde julho de 2014, com 7.228 consultas médicas. Em agosto de 2016, chegou às 7.253.

Em breves palavras, o Coordenador Médico, Franco Junqueira, dedicou aquele momento a cada um que participa do atendimento ao paciente. “O usuário chega através dos Postos de Saúde, que nos faz o encaminhamento, e aqui na unidade, desde o porteiro ao médico, todos participam do atendimento, desta excelência aprovada pela população”. Ao final, Gustavo Amorim, resumiu: “Só temos que agradecer, agradecer e agradecer!”.

Há pouco mais de um mês, também com bolo e celebração ecumênica, a UPAE comemorou três anos de funcionamento, e divulgou que passou dos 200 mil atendimentos neste período. A saúde pública regional teve crescimento significativo com a chegada da primeira Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, em Garanhuns.

Números – Agosto contou com 23 dias úteis, e um total de 7.253 consultas ambulatoriais, com uma média diária de 315 atendimentos. Além disso, a UPAE Garanhuns realizou 568 cirurgias,  e 1.927 Atendimentos Ambulatoriais Não-Médicos, com destaque para Enfermagem (554), Fonoaudiologia (355), Nutrição (274), Terapia Ocupacional (167) e Psicologia (148). Foram realizadas 985 sessões de Fisioterapia. Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário