Fenelivro promove maratona de lançamentos de livros em Olinda-PE

A Maratona Fenelivro é uma das novidades da segunda edição da Feira Nordestina do Livro (Fenelivro), promovida pela Cepe e Andelivros. O evento vai dispor de toda a estrutura necessária para que autores locais façam o lançamento dos seus livros durante a feira. A Fenelivro acontecerá de 7 a 12 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda-PE, com entrada gratuita.

O diretor de Feiras da Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros), Alventino Lima, explica o objetivo do evento. “A ideia é oferecer um espaço bacana, confortável e gratuito para que autores independentes e mesmo de pequenas editoras possam fazer a sua sessão de autógrafos. Teremos sala com equipamento de som e projetor para que os próprios autores comandem seus bate-papos com o público e autografem e comercializem seus trabalhos”, adiantou.  

Interessados em participar da maratona de lançamentos deverão encaminhar e-mail solicitando inscrição para o endereço maratona.fenelivro@gmail.com, com detalhes da carreira do autor e da obra que será apresentada.

Realizada mais uma vez em parceria entre a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) e a Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros), a segunda edição da Fenelivro tem como tema “Literatura, Substantivo Feminino”, homenageando Luzilá Gonçalves Ferreira e Celina Holanda. Contará com 80 estandes, onde estarão representadas as mais importantes editoras do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário