Prefeito Gustavo Cabral desconhece abandono nas comunidades rurais ou urbanas da cidade de Itacuruba

Muitas são as atividades, obras e serviços disponibilizados e executados pelo Poder Público Municipal, seja na zona rural ou urbana.

A Prefeitura de Itacuruba sempre buscou implantar e oferecer, da melhor maneira, dentro da realidade e do cenário que o país vive, a assistência necessária aos seus munícipes.

Inverdades são afirmadas e ratificadas com puro objetivo eleitoreiro. Estes, até bem pouco tempo atrás, faziam parte do nosso governo e muitos eram responsáveis diretos por várias das atividades implementadas. Outros, pouco ou nada conhecem do município por aqui não viver, ou ter sua rotina sempre na zona urbana.

Afirmamos que desconhecemos QUALQUER COMUNIDADE que não possua algum tipo de assistência prestada ou que venha sendo implementada de maneira contínua. (transporte escolar, abastecimento de água, horas máquina, iluminação etc.)

Temos a certeza que todas as comunidades itacurubenses são assistidas e acompanhadas com os melhores serviços disponíveis e que em momento algum as colocamos na condição de esquecidas.

Atenciosamente; Gustavo Cabral
Prefeito de Itacuruba

Nenhum comentário:

Postar um comentário