Série C: Salgueiro comemora ponto conquistado no interior do Pará

O Salgueiro deixou o G4 do Grupo A no Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar disso, o time comemorou o empate sem gols com o Águia, no interior do Pará, pela 11.ª rodada da primeira fase. O time está a apenas um ponto do América-RN, quarto colocado.
Para o técnico Sérgio China, o Salgueiro se comportou bem no primeiro tempo e até poderia ter feito gol. Enquanto no segundo tempo precisou cuidar mais da marcação devido a pressão do time da casa. No final, o treinador viu com bons olhos o ponto na bagagem.
“Eles fizeram um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, normal, o Águia tinha que sair mais para o jogo, fez uma pressão e o Luciano quando foi exigido esteve muito bem”, comentou o treinador.
“O importante é que saímos daqui com um ponto, em um campo difícil, onde as equipes também vão ter dificuldades”, completou.
O Salgueiro é o quinto colocado do Grupo A, com 16 pontos ganhos. A um do América-RN, quarto, com 17. No próximo final de semana o time recebe o fraco Icasa, no interior de Pernambuco.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário