Salgueiro empata com Icasa e perde chance de encostar no G4

Em duelo nordestino pelo grupo A da Série C, Salgueiro e Icasa ficaram no empate em 1 a 1 neste sábado (15). O resultado foi ruim para as duas equipes. A equipe pernambucana, que jogava com apoio da torcida no estádio Cornélio de Barros, chegou a 17 pontos e perdeu a chance de encostar no grupo dos quatro times que avançam para a próxima fase. Por outro lado, o Icasa fica com sete, em penúltimo lugar, estacionado na zona de rebaixamento.
O Salgueiro teve maior posse de bola no primeiro tempo, enquanto que o Icasa concentrava-se na marcação no campo da defesa. Logo nos primeiros minutos do jogo, o Verdão do Cariri quase sofreu um gol contra, que foi evitado pelo goleiro Léo. Mesmo com o domínio da partida, a equipe pernambucana não conseguia reverter em chances reais de gol.
Como se lançou ao ataque, o Salgueiro abriu espaço para que os visitantes criassem chances. Renatinho abriu o placar para o Icasa no segundo tempo. O time de Juazeiro do Norte tentou se segurar na defesa, mas sofreu o empate. Anderson Lessa empatou para o Salgueiro, mas não houve chance de uma virada no marcador.
Fonte: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário