Love se emociona com gols: 'A mesma torcida que vaia é a que aplaude'

O atacante Vagner Love desabafou, logo depois de fazer dois gols e comandar a vitória do Corinthians contra o Cruzeiro neste domingo, por 3 a 0, em Itaquera. O jogador se emocionou ao final da partida.

"A gente fica emocionado. A mesma torcida que vaia é a que aplaude e eu sabia que uma hora isso ia chegar. Entrei muito concentrado e sei da minha qualidade, do meu futebol. Não desaprendi a jogar bola", disse Love, na saída do gramado.


"Gol importante pra mim, importante para o Corinthians. Eu vinha buscando o gol. Fizemos uma boa troca passes e, como centroavante, tenho que estar ali, esperando o rebote do goleiro. Fico feliz por esses gols, que ajudam o Corinthians", manifestou o camisa 99.

O jogador entrou na vaga do lesionado Luciano, que rompeu os ligamentos do joelho na última quarta e deve ficar fora por até oito meses. Experiente, Love ignorou a desconfiança e correspondeu com dois gols - o primeiro e o terceiro do Corinthians.

"Fizemos uma boa troca de passes e o Elias finalizou como o Tite pede. Eu, como 9, tenho que estar ali buscando o rebote do goleiro", explicou o centroavante.

O Corinthians lidera o Brasileirão com 43 pontos. Na quarta, pega o Santos, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário