Desorganizado sem Aguirre, Inter vira presa fácil e é massacrado pelo Grêmio

O Internacional foi presa fácil na Arena. Desorganizado e abatido sem Diego Aguirre, demitido durante a semana, o time sucumbiu diante de um bom jogo do Grêmio e foi massacrado. 5 a 0 no Gre-Nal 407.

Com o resultado, o Tricolor voltou ao G4 e ficou em terceiro lugar, enquanto o Colorado, ainda longe das primeiras colocações, está em 12°.

Grêmio muito superior

Roger deixou Bobô no banco e seguiu optando pela velocidade de Luan e Pedro Rocha na frente. No começo do jogo, os atacantes mostraram que o comandante tinha a razão.

Luan e Pedro Rocha eram os homens mais perigosos. Aos nove minutos, após um arremate de Pedro Rocha, Alisson espalmou e, no rebote, o goleiro fez pênalti em Giuliano. Na cobrança, Douglas mandou para fora.

Mesmo com Rodrigo Dourado, Anderson e Wellington na frente da zaga, o Internacional marcava mal. Em 15 minutos, já haviam sido cinco chutes do Grêmio.


Do outro lado, o Internacional não tinha criatividade. Sem Anderson aparecer para o jogo para armar as jogadas, a equipe tinha um jogo lento, sem incomodar o adversário.

Melhor em campo, o Tricolor finalmente conseguiu sair na frente aos 34. Após escanteio, Lisandro López cortou mal e Giuliano pegou bonito. A bola ainda bateu na trave antes de achar o caminho da rede.

Quase que um erro de Galhardo possibilita o empate do Colorado logo em seguida, mas Marcelo Grohe fez boa defesa e evitou. Pelo contrário, quem marcou ainda na primeira etapa foram os donos da casa. Luan recebeu de Erazo após o equatoriano roubar bem a bola e acertou o canto de Alisson.

Inter desorganizado
Não deu nem tempo de Alex, que entrou na vaga de Anderson, dizer ao que veio no jogo. Com três minutos de segundo tempo, com facilidade, Pedro Rocha ficou com a bola na área e chutou cruzado. Alisson deu rebote e Luan, com toda a liberdade, dominou na pequena área e mandou para a rede.

A preocupação do Inter após ter sofrido o terceiro gol era não levar mais gols. Odair Hellmann colocou o volante Nilton no lugar do atacante Lisandro López.

Alex, que passou a jogar como centroavante após a mudança, até acertou a trave, e o Colorado chegou a melhorar, mas muito mais pelo desinteresse do rival.

Quando teve a chance, a equipe de Roger não perdoou. Fernandinho, que entrou na vaga de Pedro Rocha, recebeu livre em uma defesa desorganizada. O atacante driblou o goleiro e mandou para a rede.

Não parou por aí. Depois do tento, teve "olé" e mais vexame dos colorados. Fernandinho fez boa jogada pela ponta e mandou para o meio. Réver foi tentar cortar, mas marcou contra. 5 a 0. Céu na Arena, inferno no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário