Candidata de Jutaí leva o título de Imperatriz da Vinhuva Fest 2015 em Lagoa Grande

vencedora imperatriz vinhuva festA Imperatriz da Vinhuva Festa 2015 em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, foi conhecida no último final de semana. O título ficou com Lígia Oliveira de Matos, de 17 anos, do povoado de Jutaí, zona rural do município. Além da Imperatriz, o concurso – realizado no último sábado (8) – também elegeu as damas. O segundo e terceiros lugares ficaram, respectivamente, com Marta Laura e Juliana Lafaete.
Com a direção do produtor Beto Binga, as meninas desfilaram com vestidos de festa, individualmente e em conjunto. Elas foram avaliadas por uma comissão composta por sete jurados das áreas de comunicação, moda, beleza e turismo. Os quesitos analisados eram três: beleza, desenvoltura e simpatia.
A Imperatriz levou para casa um prêmio de R$ 1.000. As duas Damas garantiram a premiação de R$ 500 cada uma, além de produtos e tratamentos de beleza. As três garotas agora representarão Lagoa Grande em todos os eventos relacionados à Vinhuva Fest. O papel delas é divulgar as potencialidades da região e convidar os turistas e a população para a feira.
Lançamento
A 8ª Vinhuva Fest será lançada oficialmente nesta sexta-feira (14) no Quality Hotel, na Orla de Petrolina. No evento serão divulgados todos os detalhes da programação, inclusive bandas e cantores já confirmados. A feira acontecerá entre os dias 8 e 11 de outubro no Parque da Uva e do Vinho, em Lagoa Grande. (foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário