Bandidos fazem bagaceira na explosão dos caixas eletrônicos do Bradesco e Correios de Macururé-BA

Bandidos fortemente armados invadiram o município de Macururé e explodiram caixas eletrônicos do Banco Bradesco e a Agência dos Correios, na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 02 horas.

Durante o ataque as agências, os criminosos também metralharam o Posto da Polícia Militar da cidade, além de uma viatura. Não há registro de feridos, nem informações sobre valores roubados.

Conforme testemunhas, a quadrilha era formada por cerca de 25 pessoas. Metade do grupo foi responsável pela invasão das agências que ficaram parcialmente destruídas e a outra parte pelo ataque aos policiais da cidade que em menor número e com poucas armas, apenas se defenderam do ataque dos criminosos.

Segundo informações, antes da chegada do reforço policial, os bandidos que estavam em três veículos fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado. Na fuga, os bandidos seguiram atirando para o alto cruzando a cidade para intimidar a população. Equipes da polícia militar realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso. Com informações e fotos Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário