Após separação, Chimbinha faz denúncia à polícia por calúnia e difamação e pede perdão: ‘Não posso viver longe da Joelma’

Apesar de Joelma estar decidida, Chimbinha tenta amolecer o coração da cantora. O casal, que anunciou a separação na última semana, já não está junto há dois meses. Mas amigos do guitarrista da Calypso contam que ele não queria se divorciar. Joelma, no entanto, só aguarda agora a primeira audiência com um juiz.
Enquanto a cantora se refugiou em Recife, Chimbinha está morando em Belém. Na tarde desta segunda-feira, os dois se encontraram nos bastidores de um programa de TV.
Abatido e assustado com a situação, Chimbinha decidiu, através de sua assessoria jurídica, entrar com uma denúncia por calúnia e difamação contra pessoas que, segundo o cantor, espalharam boatos. “Ele já identificou algumas fontes que mandaram mensagens para o celular pessoal dele, alguns fãs, gente próxima que está contribuindo com mentiras para tornar este momento ainda mais delicado”, diz o assessor de Chimbinha, Mauro Neto.
Para Chimbinha, o que aconteceu foi um desgaste devido ao trabalho, o que o teria feito se distanciar de Joelma e dos filhos. “Para mim a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma”, diz ele, em comunicado distribuído á imprensa de Belém, no Pará: “Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional”.
Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário