Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo prorroga inscrições para cursos de aperfeiçoamento individual

carteira-de-trabalhoVoltadas para empreendedores individuais e autônomos, a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo oferece 800 vagas em cursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional. Podem participar diaristas, eletricistas, encanadores, pedreiros, pintores de parede, instaladores e reparadores de ar-condicionado e técnicos em manutenção de computadores que já atuem nestas áreas e desejem se aperfeiçoar como empreendedores e aumentar o número de clientes.
As vagas são gratuitas e estão disponíveis nos municípios de Recife, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Vitória de Santo Antão, Toritama, Ipojuca e Salgueiro. As inscrições, que seriam encerradas na última sexta-feira (09), foram prorrogadas até o dia 30 deste mês. Os interessados devem ficar atentos aos cronogramas de inscrições, que serão disponibilizados durante o próximo mês no sitewww.stqe.pe.gov.br.
O projeto IDEIA é uma excelente oportunidade para profissionais autônomos que queiram formalizar e receber qualificação como empreendedores. Os cursos contemplam capacitação gerencial, aperfeiçoamento técnico, acesso ao crédito e a intermediação de serviços através da Agência de Empreendedorismo Individual e Autônomo. Após a conclusão dos cursos, os beneficiados passam a integrar o banco de dados da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário