Médico de 35 anos é assassinado a tiros em Jaboatão dos Guararapes

O médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira foi assassinado na noite da última segunda-feira (12), por volta das 22h, na BR-101, em Comporta, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O profissional de medicina tinha 35 anos e era cirurgião torácico. De acordo com as primeiras investigações da polícia, o homem foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.
A carteira de Artur não foi encontrada e o carro dele, um Golf preto, só foi localizado na manhã desta terça-feira (13), próximo ao CT do Náutico, na Guabiraba, na Zona Norte do Recife. O carro foi encontrado incinerado. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.
No corpo do médico foram encontradas algumas perfurações provocadas por tiros de pistola. O delegado Vitor Hugo Rondon fez as primeiras investigações. O delegado Guilherme Caraciollo ficará responsável pelo caso. Na noite do crime, o médico trabalhou no Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP), em Santo Amaro. Quando largou, ele foi visitar um paciente no Real Hospital Português. E, em seguida, desapareceu. Até o momento, ninguém foi preso.
Ele fazia parte da câmara técnica de cirurgia torácica do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e era médico do Hospital do Câncer, Hospital das Clínicas, Imip e Português. Ele era de Campina Grande e era formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Artur era casado e tinha um filho de um ano e meio.
Fonte: Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário