Primeira imagem de Bacelar após sofrer tentativa de homicídio: "Já estou fazendo caminhadas"

          Pela primeira vez, após quase um mês do incidente em que foi vítima de uma tentativa de homicídio, o delegado municipal de Glória e professor universitário, Marco Antônio Bacelar (foto), postou em sua página no facebook uma foto mostrando que sua recuperação está "excelente", como ele mesmo descreve no post: Graças a DEUS, a minha recuperação está excelente! Já estou fazendo caminhadas”.
          Em menos de 24 horas, a mensagem já recebeu mais de 230 comentários, principalmente de alunos e amigos de Bacelar desejando forças para o delegado, como o de Fernando Dutra (Adab): “Valeu cara, boa recuperação e estamos aqui na torcida!!!”.
          No último dia 17 de setembro, Bacelar e seu segurança, Josivaldo Teixeira Filho, mais conhecido por "Dôcha", sofreram uma dupla tentativa de homicídio no povoado Brejo do Burgo, provocada por Natanael José de Sá, o “Ratão”, de 22 anos. As vítimas tinham ido entregar uma intimação ao acusado em sua residência. No dia seguinte, “Ratão” foi preso  por investigadores da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), quando retornava para casa. O elemento confessou o crime e está custodiado na Delegacia Municipal de Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário