Marcação cerrada: Renato Gaúcho proíbe namoro da filha com jogadores

Desde os tempos de jogador, Renato Gaúcho sempre foi conhecido pela irreverência, mesmo em momentos complicados. E durante a participação no programa “Bem Amigos” desta segunda-feira, 7, não foi diferente. Com o humor ácido de outras épocas o hoje técnico do Grêmio não titubeou ao dizer que era melhor do que Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid. Além disso, o treinador afirmou proibir o namoro da filha, Carol Portaluppi, com jogadores de futebol.

“Ele gosta muito de jogar pelo lado esquerdo. Eu jogava pelo lado esquerdo, por dentro e pelo lado direito. Quando o cara tem talento ele joga em mais de uma posição e se garante. Aí você vê a qualidade do jogador. Parabéns para ele na posição que joga, mas quero ver em outra para ver se ele se garante. Nada contra ele, que é um grande jogador”, afirmou, comparando-se ao craque português.

Renato Gaúcho também falou sobre a filha, Carol. Com fama de “pegador” enquanto profissional, o ex-jogador disse que vai proibir qualquer romance da garota com jogadores de futebol.

“Sem chance (risos). Conheço bem essa vagabundagem”, cravou. Fonte:Blog Pajeú da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário