Santa Cruz da Baixa Verde está sem comunicação há 24 horas

Desde a tarde desta terça-feira (07) o município de Santa Cruz da Baixa Verde está sem comunicação através de aparelhos celulares, telefone fixo e internet. O problema pode ter sido ocasionado por dano nos cabos de fibra ótica.
A operadora OI, única prestadora de serviços de telefonia móvel no município, apresentou problemas, deixando os usuários de aparelhos celulares, telefonia fixa e internet de Santa Cruz da Baixa Verde sem comunicação com restante do mundo.
Procurada por nosso correspondente Anderson Tenners, os representantes da OI no escritório de Arcoverde disseram que técnicos foram enviados ao município na manhã desta quarta-feira (08) para identificar o problema, que pode ter ocorrido nos cabos de fibra ótica que saem de Triunfo em direção a Santa Cruz.
A gerência garantiu que pelo menos o sinal da telefonia fixa deve ser restabelecido até o início da noite de hoje, mas ainda não há previsão para a retomada dos serviços de telefonia móvel e internet, que voltarão a funcionar normalmente. -  Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário